Wednesday, December 26, 2018

Em 1976 ou 77, a minha irmã e a minha prima tiveram uma grande discussão com isso

Trump Tells Kid Calling Santa Hotline That Believing At His Age Is “Marginal”
Que depois passou para a minha mãe e a minha tia - primeiro a minha irmã a dizer à minha prima que quem dava os presentes eram os pais e não o Menino Jesus, e que o que o Jesus dava era saúde aos pais para eles puderem dar presentes (um aparte - esta saída para preservar um pouco de intervenção sobrenatural seria mais difícil se os europeus da bacia do Mediterrâneo nos anos 70 já recebessem os presentes do Pai Natal), e depois a minha tia a dar uma descompostura à minha mãe porque não deixava as crianças sonhar, e no fim a minha irmã acho que ainda foi obrigada a pedir desculpas à minha prima porque lhe mentido e que na verdade era mesmo o Menino Jesus que entregava as prendas.

No comments: