Sunday, June 14, 2009

Uma nova revolução iraniana?

1 comment:

Anonymous said...

No Irão há liberdade de debate e de expressão. No Jugular feminofascista É QUE NÃO ! Abaixo a censura feminofascista !

Não é impossivel que, de facto, tenha havido um plano para manipular os resultados, vindo de alguns sectores do regime (ministério de Interior,etc.) que conseguiram convencer Khamenei a dar-lhes cobertura. O regime não é monolítico como os regimes estalinistas, bem pelo contrário, pelo que, se foi isso que se passou (há tantas manipulações...), do próprio sistema democrático iraniano brotará a solução. Que parece esboçar-se com a contagem dos votos decidida pelo conselho dos sábios. A ver vamos. Caso se confirme a fraude, os seus autores devem demitir-se.

Mas é perfeitamente ridiculo o entusiasmo da neoconeiragem e das feminofascistas (v.g. Jugular) com a evolução iraniana. Moussavi é ex-PM de Khomeini, islamista, antisionista militante e a favor de uma "force de frappe" nuclear, para assugurar a dissuasão. Neste particular nada mudará... como não mudará a rejeição pelas mulheres iranianas ( que são 60% dos estudantes universitáriaos) da decadente ideologia do putedo feminista ocidental, que não lhes reconhecem o direito de usar o véu islâmico na Europa. Em Teerão, se houve irregularidades, serão corrigidas e os seus autores responsabilizados politicamente.

Mas continua a gritar-se "ALLAH U AKBAR" nos telhados. O que também quer dizer :"Morte ao sionismo e ao regime satânico de Telavive".