Isilda Pegado argumenta que os "custos que esta decisão política irá ter na administração da Justiça, nas questões de saúde, na rede social de apoio e, em última instância, nos impostos que cada um de nós vai pagar" serão de milhões de euros.
Ora, em Portugal deve haver alguns milhões de heterossexuais casados; provavelmente apenas uma pequena minoria dos homossexuais se irão casar (de acordo com as estimativas dos opositores ao CPMS); logo provavelmente o rácio "casamentos heterossexuais"/"casamentos homossexuais" será na ordem das dezenas de milhar. Se as despesas que o casamento homossexual implica serão de "milhões", então o casamento heterossexual tem despesas de dezenas ou centenas de milhares de milhões de euros - talvez chegue ao bilião de euros (se usarmos a convenção norte-americana, teremos carradas de biliões em despesa, talvez até chegue ao trilião).
1 comment:
O homófobo/a existe porque pensa constantemente no acto sexual em si mesmo. Quando olha ou cumprimenta um gay não vê o humano, vê o "broche"ou outro acto, o que pode querer dizer o contrário do que afirma ser. O heterossexual normal não quer saber da cama dos outros.
Post a Comment