Thursday, October 05, 2006

O que foi feito do meu site?

Há vários dias que estava a pensar porque será que os comandos da música não funcionavam - estava convencido que era algum problema do QuickPlayer instalado no browser (até tentei mudar para o Windows Media Player para ver se funcionava).

Finalmente, descobri o que se passou: todo o meu site (aonde a música estava alojada) foi à vida!!

Antes que perguntem "Como é que este levou semanas a perceber que o site dele fugiu?", tenham em atenção que eu já sei o que está(va) lá escrito, logo raramente o consulto (a única coisa que uso é a página dos links, que tenho gravada off-line).

O que é que o SAPO fez do meu site?? Terá-o achado com cara de mosca?

1 comment:

Anonymous said...

eheh

veja lá se eles não começaram a por em pratica aquela lei sobre a internet que está para ser aprovada nos estados unidos.

eles estão a desvirtuar por completo o projecto internet, refiro-me à WWW, pois sem ele a internet não seria a ferramenta democratica que é hoje.