Das pessoas que andam a criticar a alegada má prestação da delegação portuguesa aos Jogos, quantas já terão atingidos os mínimos olimpicos nalguma modalidade?
Wednesday, August 20, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Das pessoas que andam a criticar a alegada má prestação da delegação portuguesa aos Jogos, quantas já terão atingidos os mínimos olimpicos nalguma modalidade?
Publicada por Miguel Madeira em 13:15
9 comments:
Portanto, só atletas se podem pronunciar sobre a prestação dos atletas.
Muito esclarecedor...
A prestação é pura e simplesmente uma MERDA!
A minha melhor marca nos 100 metros é cerca de 10 segundos acima dos mínimos olímpicos. E estou-me a cagar para isso.
Previa-se que 3 atletas portugueses estivessem em condições de subir ao pódio. Sendo que Obikwelu não teria a mínima hipótese dadas as formas dos adversários, sobra
Vanessa Fernandes - Medalha de Prata
Naide Gomes - Não foi às finais
Nelson Évora - está nas finais com as suas melhores prestações de sempre.
se Nelson Évora ganhar, são 2 medalhas em 3 ,a mim parece-me excelente.
assim sendo, os críticos literários para poderem criticar tinham de escrever primeiro um livro; os de música gravar no mínimo um 45 rpm; os de cinema, vá lá uma curta-metragem; etc. é só dar largas à imaginação.
cumprimentos,
j simões
j simões,
O problema é que um crítico literário pode nunca ter escrito qualquer livro e mesmo assim ter estudado o seu assunto. Já no desporto, duvido que quem praticamente nunca o tenha praticado (à séria), nem sequer perceba os mínimos, possa criticar quem está nos JO.
Das pessoas que andam a criticar a alegada má gestão da administração do BCP, quantas já terão gerido com sucesso um banco?
Das pessoas que andam a criticar a alegada má gestão do país, quantas já terão conseguido ser eleitas para algum cargo?
O problema não é nunca terem atingido os mínimos olímpicos. O problema é não parecerem ter qualquer noção, por esquálida que seja, do esforço e da qualidade necessários para os atingir.
Olha Miguel
Portuguesmente falando só te comento o seguinte:
- Eu quero que a comitiva olímpica se foda, pois eu não pedi nem fui tido nem achado em ter enviado comitiva nenhuma para Pequim. No entanto, pago-a com minhas contribuições fiscais e não choro esse facto embora pense que esses apoios deviam sem mais bem pensados. Mas isso é outra história.
- Se algum defeito há na dita comitiva a culpa não é da própria mas sim de quem a seleccionou. Alguns desses anunciam demissões quando a coisa corre mal e aparecem redimidos sei lá com quê quando alguém ganha.
- Se agora é preciso fazer alguma prova física para criticar meninos mimados e malcriados que fazem birras nojentas contra o país que lhes subsidia passeios a Pequim, mais vale fazer as malas e ir embora desta choldra e ir para outra República das Bananas, mas esta sem a maçada da puta da comitiva.
Cumprimentos
por mim nao ia ninguem e os atletas receberiam um merecido aumento.
quanto às prestações, nao tenho nada a apontar, excepto o facto do obikuelo não ter tentado os 200 metros... continuo a achar que devia ter tentado.
quanto ao resto, a comitiva devia ser desfeita e todos os portugueses que quisessem mesmo nao atingindo os requesitos minimos deviam ir.
e já agora para quando a sueca como modalidade olimpica?
Post a Comment