Thursday, May 10, 2007

Momento reacionário

Quero o sitemeter antigo!

5 comments:

aL said...

Momento reacionário

ahahahah!!!! ;)

mas é diferente? ainda não dei conta das alterações :S tem de ser feita alguma actualização?

Miguel Madeira said...

Para a aL provavelmente é igual, porque o seu sitemeter deve estar configurado para só você o poder ler.

Mas o meu está configurado para qualquer pessoa o poder ler (o que quer dizer que eu o posso ler a partir de qualquer computador sem estar a meter passwords).

No entanto, agora, por qualquer razão, sem a password eu só consigo aceder ao "Summary", não aos detalhes - aparece-me uma janela a pedir login e password (coisa que eu não me lembro neste momento).

aL said...

na realidadade, miguel, o sitemeter está com um grafismo diferente, mais sofisticado ;)

no 19md têm acesso ao sitemeter que lá escreve, portanto não sou apenas eu, mas os leitores não têm acesso a essas informações.

eu nas passwords tenho tendencia para usar variações do mesmo código, assim é mais difícil errar.
mas suponho que podes recuperar a password, não?!

Miguel Madeira said...

"mas suponho que podes recuperar a password, não?!"

Sim, eu em casa tenho as passwords guardadas.

Mas a questã é que eu não quero estar sempre a ter que meter a password para ver os detalhes das visitas ao blog! [bem se calhar, depois de entrar com a password é possivel reconfigurar isso]

Esperemos é que o blogger também não decida alterar unilateralmente o visual e, um dia destes, eu abra o blogue e esteja com o template mudado!

aL said...

«eu abra o blogue e esteja com o template mudado! »

ó miguel, na minha modesta opinião isso até nem era mal pensado, pá... este template é muito estranho. não gosto mesmo nada da cor. ;)