Tuesday, September 05, 2006

Espuma de barbear: uma perda de tempo?

Há uns tempo, li algures na net que não valia a pena usar espuma de barbear: que, usando só água quente, ao fim de alguns dias para a pele se habituar, era a mesma coisa (ou melhor, era mais rápido e fazia menos cortes).

Eu não liguei muito, mas, a dada altura, decidi exprimentar - já há quinze dias que não uso espuma e parece que resulta.

6 comments:

AA said...

E desodorizante? :D

Miguel Madeira said...

Se eu fosse exprimentar não usar desodorizante, ao fim de um dia (não, meio dia) provavelmente os meus colegas de trabalho fariam um abaixo-assinado ao grupo parlamentar do BE para eu ser nomeado assessor ou coisa assim (qualquer coisa longe deles).

aL said...

Assim, não usar desodorizante seria benéfico [para ti], não?!

Miguel Madeira said...

al, muito bem visto!

(claro que havia sempre a possibilidade de, caso o grupo parlamentar não me nomeasse assessor, a segunda opção dos meus colegas fosse um requerimento a administração para me despedirem ou tramsferirem para alguma cave)

aL said...

qual seria o pior dos males? o despedimento? ou a cave?

Miguel Madeira said...

À partida seria o despedimento (como eu costumo levar 4 anos a arranjar emprego, o subsidio esgotava-se antes disso). No entanto, ir para uma cave sem janelas também poderia não ser muito desejável, sobretudo se a experiencia de não usar desodorizante prosseguisse.