O "Sol" publica um artigo sobre o "caso da semana", em que a familia de Renato Seabra repete a conversa do costume (que ele não era homossexual, que Carlos Castro se apresentava como uma espécie de "agente" que ia ajudar Renato na carreira, etc.).
Olhem para a página do Facebook reproduzida na noticia e vejam as mensagens que Castro e Seabra trocaram entre 15 e 20 de Outubro (aparentemente, entre 6 e 11 dias depois deles terem começado a trocar mensagens). Parece-vos conversa entre um modelo e o seu agente?
A minha dúvida - a família Seabra será parva ou estará a querer fazere de nós parvos?
Friday, January 14, 2011
O "Sol", Castro&Renato e o Facebook
Publicada por Miguel Madeira em 12:38
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
E os amigos do CC, que todos dizem que o puto era heterossexual, também nos querem fazer de parvos?
Penso que nenhum amigo do CC negou que ele e RS tivessem um caso, como a familia parece estar a negar.
A minha teoria sobre o assunto:
O Renato Seabra é heterossexual mas não se importou de andar metido com o Carlos Castro para subir na carreira; no entanto, tinha esperança que isso ficasse secreto.
Ao ver que começava a ser conhecido publicamente como "namorado" do CC (já que este parece que não escondia a situação), começou a passar-se, ao ver que iria para sempre ficar conotado com aquilo que pensava ser apenas um expediente profissional começou a passar-se.
Até que se passou de vez.
Possível.
Mas para se passar daquela maneira deve ter sido provocado ou posto entre a espada e a parede de alguma maneira (tipo 'se não me fizeres X, deixo-te aqui, sem dinheiro nem casa' - lembrar que estávamos perante um velho tarado que se sabia com poder sobre um jovem de 20 anos, pronto aos piores sacrifícios para subir na vida). Tal terá provocado a disputa, que rapidamente o Renato ganhou (por ser mais forte) e na sua fúria/embriaguez terá mutilado o corpo do CC. Esse parece-me o mobil do crime mais óbvio.
Post a Comment