A papelaria LEO, no largo do leão, praça do chile, Lisboa, devia ser agraciada como instituição de utilidade pública nacional. Todos os anos fornecem livros fotocopiados para os 10 000 estudantes de engenharia do Instituto Superior Técnico. A minha biblioteca da LEO custaria milhares de euros se tivesse comprado os originais. Certos livros que comprava lá eram impossíveis encontrar nas bibliotecas e papelarias. Duvido que haja sequer um engenheiro formado do IST que não tenha pelo menos meia dúzia de encadernações deles.
Uma excelente reflecção sobre o tema tem sido feita pelo Ludwig Kriphal
3 comments:
:)
Piratarias (4)
A papelaria LEO, no largo do leão, praça do chile, Lisboa, devia ser agraciada como instituição de utilidade pública nacional. Todos os anos fornecem livros fotocopiados para os 10 000 estudantes de engenharia do Instituto Superior Técnico.
A minha biblioteca da LEO custaria milhares de euros se tivesse comprado os originais. Certos livros que comprava lá eram impossíveis encontrar nas bibliotecas e papelarias. Duvido que haja sequer um engenheiro formado do IST que não tenha pelo menos meia dúzia de encadernações deles.
Uma excelente reflecção sobre o tema tem sido feita pelo Ludwig Kriphal
Falando em Pirataria, há uma semana enviei-te o "Cabeça Dinossauro" para o email do trabalho.
Eu recebi, mas ainda só vi de relance. Obrigado.
Post a Comment