Sunday, February 24, 2013

"Temos uma guerra à porta e é a Europa que tem de à resolver"

Segundo o general Garcia Leandro, "O Norte de África vai precisar de uma campanha do género do Afeganistão. Os islamitas já passaram à guerrilha no Mali e no Niger e começam a atacar a Argélia. A Líbia está em polvorosa, a Tunísia instável e Marrocos atrapalhado. Isto é uma guerra prolongada, aqui ao lado, e são os europeus que têm de a resolver e basicamente os do sul" (Expresso).

Recordando a consagrada tradição portuguesa de "resolver" as guerras civis do Norte de África...


2 comments:

pvnam said...

-->> No passado (vide Poitiers), e no presente, os islâmicos (e não só) continuam a ambicionar ocupar e dominar novos territórios.
-->> No passado tivémos que nos defender... e no presente (e no futuro) vamos ter que fazer o mesmo!...
.
A Luta pela Sobrevivência envolve:
-1- capacidade de renovação demográfica;
-2- capacidade de auto-defesa face àqueles que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
.
A Luta pela Sobrevivência é uma coisa difícil e complicada: 'n' civilizações já desapareceram!
.
Concluindo e resumindo: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de nativos europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
.
P.S.
Como é óbvio, não há tempo a perder com badalhocos (ex: alguns cristãos)... que estão, por exemplo, contra o casamento e a adopção aos casais homossexuais... e depois, em simultâneo (!?!?!)... promovem a NATURALIZAÇÃO de pessoal (ex: islâmicos) que reprime os Direitos das mulheres (mulheres tratadas como uns ‘úteros ambulantes’) com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva demográfica... argumentando que se deve aproveitar a ‘boa produção’ demográfica dos islâmicos para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!

Agitador said...

Só nos faltava mais um menino guerreiro...