Saturday, December 10, 2005

Debate Cavaco-Louçã

Eu voto Louçã*, logo a isenção, imparcialidade e credibilidade do que vou escrever é zero:

Acho que este foi o melhor debate que ouve até agora (o que significa que, afinal, o mal não estava no Cavaco). E o facto de, tanto à direita como à esquerda, haver uma reacção de "encostamos o adversário à parede" demonstra que foi um debate relevante.

Depois do debate, começou a germinar uma ideia na minha cabeça: e se, na primeira volta, Louçã for o 2º mais votado? Afinal, até está bem colocado para ir buscar os eleitores de Manuel Alegre (basicamente, pessoal de esquerda desiludido com a politica do governo PS).

* O que quer dizer que, ao contrário do que diz o AAA, eu não posso ser considerado "um anarquista de esquerda digno desse nome" (aí, o coerente seria não votar) - assim prefiro auto-designar-me como um "libertário de esquerda", o que, sendo quase a mesma coisa, não tem essa rigidez.

1 comment:

Anonymous said...

Desculpe lá a piada, sem ofensa, não feche por isso a caixa de comentários, mas tem razão: a isenção, imparcialidade e credibilidade do que escreveu é zero.