Sunday, December 10, 2006

Prós e Contras

Mensagem que mandei para a RTP:

Porque é que a RTP, para o programa Prós & Contras da próxima segunda-feira, convida os candidatos que ficaram em 1º (Carmona), 2 (Carrilho), 3º (Ruben de Carvalho) e 5º lugares (Nogueira Pinto) e não o que ficou em 4º (Sá Fernandes)?


E o critério de "apenas as forças políticas que formaram coligações para a governação da autarquia podem estar presentes" não serve - todas as forças politicas que deram origem ao partido que Sá Fernandes representa (o BE) já integraram coligações que ganharam a Camara.

3 comments:

Anonymous said...

eles não tem criterio nenhum.
a tv está a exaltar o centrismo, caracteristica que já virou tradição.

no fim, a conversa nem vai ser sobre lisboa propriamente, mas antes a peixeirada (carmona-carrilho) e o caso do fim da coligação psd-ppd-cds-pp.

a politica é uma novela mexicana.

Nova Morena said...

Agitador, tens toda a razão nas tuas afirmações, realmente televisão e política, vão ser dar ao mesmo: Romances baratos e telenovelas. Os tipos já nem falar sabem! Dá ideia que compram cursos na feira, e depois dá no que dá! Não entendo o porquê desses programas que nos alertam acerca do "Bem falar português"! Eles falam pior do que o português comum!!! Estamos a precisar de uma revolução a sério! Esperemos que não seja a 3ªguerra mundial!!! Mas Também não compreendo o povo! Queixa-se, queixa-se... mas depois acomoda-se! Pode ser que nos consciêncializemos um dia e viramos tudo ao contrário, que isto realmente mete nojo!!!

Anonymous said...

pelos vistos eles mudaram o formato da coisa, o que é de salutar.
no entanto, o programa foi uma treta, a primeira e segunda partes foram preenchidas de novelas.
quando o sá fernandes falou em casos menos claros e graves, o discurso virou para os romances negros.

ninguem acha estranho um edificio estar a ser feito há mais de um ano sem ter licença.

quando se falou em numeros, que supostamente seriam usados para clarificar os lisboetas... o tanas, a coisa piorou.

eu não sou lisboeta, e cabe aos lisboetas decidirem o que querem da cidade, mas entrar em projectos megalomanos não me parece a solução.

ps: fiquei chocado com as escolas a necessitarem de obras.