Tuesday, December 05, 2006

Um ano

Há um ano atrás, dei inicio a este blog (na verdade, primeiro dei inicio a este, mas depois não gostei muito do editor do Sapo e mudei para o Blogger).

Já agora, se os leitores quiserem falar (ou escrever) do que gostam e do que não gostam neste blog, aproveitem a caixa de comentários (informo desde já que eu, em principio, não irei alterar o estilo do blog em função do que disserem - esta "sondagem" é mesmo só por pura curiosidade).

7 comments:

aL said...

acho a cor e o template muito maus...

AA said...

muitos parabéns!

Filipe Moura said...

Parabéns, Miguel.

aL said...

Miguel, desculpa... reparo agora que nem te agradeci por manteres este espaço :)
espero que o mantenhas por muito mais tempo.

mas este template... humm

Anonymous said...

Parabéns!

Eu gosto deste blogue, mas gosto ainda mais do autor como comentador noutros blogues.

Digo isto como um elogio pleno e espero que seja lido como tal: os comentários frequentes e inteligentes do Miguel Madeira são um valioso contributo para a discussão na blogosfera política portuguesa.

Ricardo Alves said...

Parabéns.
Acho que poderias ter mais textos originais e menos recortes, mas quem sou eu para criticar (o ER tem fases em que é só recortes de jornal)...
Gosto, e aprendo bastante, dos textos sobre economia de uma perspectiva de esquerda que raramente se lê na blogo-esfera.
Parabéns.

Luís Galego said...

interessante blog....embora o autor deva ter mau feitio, pois pede opinião, mas logo à partida diz que não acolhe sugestões (just kiddind)....Parabéns