Tuesday, April 22, 2008

O Diabo vai aproveitar a ocasião

O Irão diz que se fôr atacado por Israel (ou pelos os EUA) que o atacará.


E Hillary Clinton na tradição democrata de usar WMD contra civis (bombas nucleares aqui, napalm acolá) diz que se o Irão atacar Israel ... Clinton says U.S. could 'totally obliterate' Iran. 

Diz de forma disfarçada (tipo letras pequenas) "se o Irão atacar Israel com armas nucleares", como se o Irão alguma vez sequer tivesse falado no assunto, as tivesse ou esteja perto de as ter, as queira ter, e mesmo que as venha a ter (seja lá quando isso fôr) seja capaz de as usar de forma efectiva, contra Israel que terá 200 bombas nucleares apontadas e com toda a certeza bem capaz de as usar a qualquer momento em short-notice.

Não se percebe se isto significa que se Israel atacar o Irão (ou os EUA) e este contra-atacar Israel, Clinton faz o "Irão desaparecer do mapa", mas tanto faz.

Suponho que os cristãos-sionistas-pelo-armagedão-que-matará-quase-a-totalidade-dos-judeus (o que define uma estranha forma de apoio aos judeus, mas a lógica em tudo isto é secundária) se sentirão mais perto da sua profecia.

No comments: