Monday, March 24, 2008

E ainda a propósito de tradição anti-war

Buchanan Strikes Again!


If you thought the brouhaha over Pat Buchanan’s A Republic, Not an Empire, was major, wait until the War Party gets its hands on Churchill, Hitler, and “The Unnecessary War”: How Britain Lost Its Empire and the West Lost the World! Due out the end of May, and I can hardly wait

(via Justin Raimundo)

PS: Como libertarian há muita coisa que não gosto em Buchanan, mas porquê não reconhecer a sua boa argumentação anti-war e oposição ao neo-conservadorismo? Toda a ajuda à direita e esquerda é necessária e bem vinda, e mesmo que não se entendam nos detalhes.


PS2: Também vou gostar de ver a reacção (smearing ready) de toda a chamada "direita-liberal" (em geral, embora nem sempre, o nome de código para proto-neo-conservadorismo e a mistica "Churchill"-salvou-o-mundo dos alemães quando na verdade, sendo actor principal da WWI induziu à emergência do Estalinismo, Nazismo e Fascismo na Europa Continental e a vitória total de Estaline na WWII [e a queda do seu amado Império] diga-se quase merecida olhando para as estatisticas de mortes... morreram menos ingleses e franceses na WWII que na WWI).

No comments: